top of page

Águas de São Francisco

Empresas



Descrição


A Águas de São Francisco é a concessionária responsável pelos serviços de água e tratamento de esgoto do município de Barcarena.


As atividades educativas desenvolvidas pela empresa integram um programa permanente, apresentam como público prioritário crianças e adolescentes e são financiadas por recursos próprios.


São desenvolvidas ações de sensibilização, mobilização, atividades educomunicativa, produção de materiais pedagógicos e/ou educomunicativos sobre temas como Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, água, poluição, saneamento básico, agricultura, hortas, plantios, floresta, plantio de árvores, recuperação de áreas degradadas, cuidado com animais, saúde e nutrição, culturas e saberes populares, mudanças climáticas, planejamento urbano, desenvolvimento sustentável. Anualmente são atingidas mais de 1500 pessoas.


Merece destaque as ações de educação ambiental realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Barcarena, como teatro sobre temáticas ambientais e desafios culturais, como concurso de redação e desenho.


Links:








5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page